Noz da Índia – O Guia Completo e Definitivo

Noz da Índia – O Guia Completo e Definitivo

Você acha mesmo que a indústria farmacêutica está 100% comprometida e interessada no que realmente soluciona os problemas da sua saúde?

noz-da-india-efeitos-colaterais-jusbrasil

Fonte: http://tarabori.jusbrasil.com.br

O fato é que a grande porcentagem do que é natural e que realmente soluciona os problemas da sua saúde, não é devidamente divulgada. E isso não é diferente quando o assunto é emagrecimento.

Por isso, a maioria das pessoas pensa que se um remédio é natural, logo ele tem menor poder de emagrecimento que um remédio “fabricado”. E isso é um grande engano.

noz-da-india-emagrece-rapidoPara demostrar isso, hoje falarei sobre a noz da índia e seus inúmeros benefícios.

A Noz da Índia é uma semente fitoterápica, um remédio natural que te ajudará a perder até 12 Kg em um único mês. Ela emagrece, queima a gordura localizada e a elimina nas fezes.

Já imaginou você perdendo tantos quilos em tão pouco tempo ingerindo apenas essa poderosa semente?

Para que serve a Noz da Índia?

A noz da índia têm propriedades laxantes e diuréticas, o que faz dela um poderoso emagrecedor. O consumo dessa semente vai te ajudar a conquistar o corpo que você sempre desejou.

Mas os seus benefícios não param por aí. Confira:

  • Ela vai te ajudar a reduzir a celulite.noz-da-india-como-saber-se-e-verdadeira
  • Vai tonificar a sua pele e seus músculos.
  • Ela vai reduzir sua ansiedade diminuindo significativamente a sua vontade de comer.
  • Ela reduz o triglicérides e o colesterol ruim, ajudando a diminuir a pressão alta.
  • Ela previne a prisão de ventre.
  • Ela vai limpar o seu organismo.
  • Ela vai prevenir que você tenha hemorroidas.
  • Ela vai evitar que você fique flácida(o).
  • É ótima contra queda de cabelo.
  • Ajuda com a dor da artrite.
  • Ela também reduz a acne.

Como usar a Noz da Índia?

O consumo da noz da índia é simples, mas é importante que você mantenha uma rotina diária organizada para evitar reações indesejadas.

Você vai consumir a noz em dois simples passos:

noz-da-india-como-usarPasso 1: Após comprar a noz da índia, de preferência em um distribuidor de confiança, você vai dividir cada semente em 8 partes iguais e tomar 1 parte (1/8) por dia com bastante líquido, após o café da manhã.

Beba bastante líquido durante o dia, por que a semente possui efeito diurético e laxante, e isso vai evitar que você tenha sintomas de desidratação.

Passo 2: Aqui você já terá tomado a noz por um período de 8 dias.

Agora, você vai dividir uma semente em 4 partes iguais (1/4) e tomar 1 parte por dia, seguindo as mesmas orientações do passo 1.

Quando fizer o passo 2 você deve repeti-lo sucessivamente, pois o seu organismo já terá se adaptado à nova dosagem.

Não tome mais do que o recomendado por dia para que você não tenha reações desagradáveis.

Caso ainda tenha restado alguma dúvida, assista ao vídeo abaixo. Basta seguir o passo-a-passo.

A Noz da Índia possui Efeitos Colaterais?noz-da-india-faz-mal

No início do tratamento você pode sentir algum cansaço, cólicas intestinais e diarreia devido à falta de potássio no corpo. Isso é normal e deve diminuir com o passar do tempo.

Comer uma banana por dia é o suficiente para fornecer o potássio necessário ao organismo e eliminar esses sintomas. 

Se os sintomas persistirem, a indicação é que você reduza a quantidade de consumo da semente. Caso os sintomas persistam mais ainda, você deve interromper o uso.

Noz da Índia – Depoimentos

É possível encontrar diversos casos de pessoas que já se beneficiaram com o uso da noz da índia e falam abertamente sobre seus resultados positivos.

Nesse vídeo abaixo você confere o depoimento da Bernadete. Ela começou a utilizar há pouco tempo a Noz da Índia e já está colhendo ótimos resultados. Assista agora!

A noz da índia possui contraindicações?noz-da-india-antes-e-depois

O consumo da noz da índia é contraindicado nos seguintes casos:

  • Pessoas com hipertensão.
  • Pessoas que tomam remédio controlado.
  • Mulheres grávidas ou que estejam amamentando.
  • Pessoas que sofram de úlceras.
  • Pessoas que estejam fazendo outro tratamento ou tomando outra medicação para emagrecimento.
  • Pessoas alérgicas a nozes.
  • Pessoas com menos de 15 anos ou mais de 60 anos de idade.

A noz da índia é tóxica?

Hoje em dia, você encontra uma série de informações na Internet alertando que a noz da índia seria tóxica, mas essas informações não são corretas.

noz-da-india-capsulasAo buscar por mais informações para saber se a noz da índia faz mal à saúde, verifiquei em minhas pesquisas que isso começou quando foi veiculado uma matéria jornalística (ver matéria completa logo abaixo), que alertava sobre o cuidado que devíamos ter no momento de comprar a noz da índia,

pois algumas pessoas estariam comercializando uma semente tóxica chamada Thevetia peruviana, popularmente conhecida como chapéu de napoleão como se fosse a noz da índia.

Reportagem:

O ocorrido também foi informado pelo site do Governo de Goiás. Acesse a matéria completa no site clicando aqui.

De acordo com explicações da médica homeopata Débora Mendes, do Hospital de Medicina Alternativa (HMA), a Thevetia peruviana, ou chápeu de napoleão é altamente tóxica, da raiz à semente.

Com aspectos parecidos, a semente encontrada dentro do fruto do chapéu de napoleão começou a ser comercializada no Brasil como se fosse a noz da Índia.

noz-da-india-onde-comprar-facil

Características da verdadeira Noz da Índia

noz-da-india-emagrece-simA verdadeira noz da índia possui uma tonalidade esbranquiçada, uma textura felpuda e uma extremidade pontiaguda.

Pela dificuldade em se diferenciar a noz da índia do chapéu de napoleão é muito importante que quando você for consumir, você compre com um distribuidor confiável.

 

Onde comprar a noz da índia?

Agora que você já possui todas as informações necessárias e já sabe quais serão os benefícios que você terá ao tomar a noz da índia, a decisão de compra é somente sua.

Você decide se está realmente comprometido com a sua mudança para noz-da-india-e-chapeu-de-napoleaomelhor, ou não.

Mas aqui o importante é que você saiba, onde comprá-la com a total segurança de que estará adquirindo a verdadeira noz da índia, como falamos há pouco.

Para resolver isso você deve comprar a noz da índia de um distribuidor confiável.

A nossa recomendação é que você compre no site da.

Eles são extremamente confiáveis, são especialistas em produtos naturais e possuem toda a capacidade de entregar a verdadeira noz da índia com toda garantia e segurança, sem que você tenha que se preocupar com isso.

>>> Clique aqui para acessar o site da.

A noz da índia NÃO é um milagre!

Para concluir, é muito importante que seja dito que a noz da índia ajuda a emagrecer sim, mas não é nenhum milagre.

noz-da-india-depoimentosComo você sabe, é importante que você participe e ajude o seu corpo a emagrecer. De nada vai adiantar, por exemplo, você tomar a noz da índia regularmente e ao mesmo tempo continuar comendo gorduras, doces, frituras, etc… Você estará apenas repondo toda a gordura que a noz da índia está retirando.

É recomendado que você mantenha uma alimentação saudável. Para isso você deve saber como criar um cardápio saudável que te ajude a emagrecer. Não estou falando de dieta aqui, mas sim de mudança de estilo de vida.

Como sei que a maioria das pessoas ficam completamente perdidas quando o assunto é alimentação, resolvi deixar esse vídeo abaixo, onde o Rodrigo Polesso vai te explicar como emagrecer naturalmente, atingir o peso ideal, mantê-lo pra sempre e reconquistar a vitalidade e autoestima no dia-a-dia, sem comer menos, sem passar fome, sem exercícios loucos e sem balelas….

Ele vai te explicar também nesse vídeo como você pode… Bem, eu vou deixar que o próprio Rodrigo explique tudo, combinado? Assista agora clicando no vídeo abaixo.

noz-da-india-faz-mal-boato